Moviserta.pt compromete-se a prestar um serviço de entregas de qualidade, cumprindo prazos e respondendo aos seus clientes da forma mais atempadamente possível.

Como saber o valor do custo do transporte?

Os custos de transporte serão calculados no final da encomenda, antes do pagamento, prevendo-se as seguintes situações:

– Levantamento na Loja: o cliente poderá levantar gratuitamente os produtos na nossa loja, sem qualquer custo de entrega.

– Entrega no concelho da Sertã e concelhos limitrofes (Oleiros; Proença-a-Nova; Mação; Vila de Rei; Ferreira do Zêzere; Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande): as compras de valor igual ou superior a 200,00€ são de entrega e montagem gratuita. No caso do valor ser inferior a 200,00€, a Moviserta.pt confirmará se a entrega poderá ou não ter custo.

– Entrega no restante território de Portugal Continental: terá um custo de entrega, variável consoante o peso e dimensões dos produtos. O custo será calculado na página de encomenda.

– Entrega nas Regiões Autónomas: terá um custo de entrega variável consoante o peso e dimensões dos produtos, acrescido de 100€. O custo será calculado na página de encomenda.

 

Onde fazemos entregas?

As compras feitas em Moviserta.pt podem ser entregues em Portugal Continental e Ilhas.

Efetuamos a entrega das encomendas em moradas diferentes da morada de faturação. Pode receber a sua encomenda onde quiser: em casa, no trabalho, na casa de férias, em casa de amigos ou pode dirigir-se às nossas instalações para levantar as suas compras… A escolha é sua!

Como se processa a entrega dos produtos?

Os móveis são transportados por nós ou um dos nossos parceiros logísticos até sua casa, em viaturas adequadas ao transporte de mobiliário.

Os nossos parceiros logísticos recebem da Moviserta.pt instruções para entrar em contacto consigo antes da entrega da mercadoria, para combinar o dia e a hora que seja mais adequada para si. Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido aquando da encomenda.

Quando a encomenda sai do nosso armazém e é entregue ao nosso parceiro logístico receberá um e-mail com essa informação.

Quando a entrega da encomenda não for concretizada, conforme combinado, far-se-á nova tentativa, informando o cliente de uma nova data e hora para entrega da mercadoria.

Como se processa a montagem dos móveis?

A maioria dos móveis são entregues já montados.

A montagem personalizada com o nosso pessoal é realizada apenas nas encomendas entregues no concelho da Sertã e concelhos limitrofes (Oleiros; Proença-a-Nova; Mação; Vila de Rei; Ferreira do Zêzere; Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande).

Para outras localidades, a entrega é feita por transportadora e não inclui montagem, podendo ser necessário ajudar o motorista na descarga da sua encomenda. No caso de pretender o serviço de montagem personalizada dos móveis, poderá entrar em contacto através do telefone 274604037, para agendar o serviço e saber custos.

De notar que é responsabilidade do cliente confirmar que os móveis cabem nos acessos à sua habitação.

 

Quais os prazos de entrega?

O tempo estimado de entrega depende da existência ou não de artigos em stock, conforme indicado junto de cada produto, pelo que se prevêm as seguintes situações:

– quando existem artigos em stock, as entregas são feitas até 4-6 dias úteis;

– quando se tratar de artigos sem stock ou feitos por medida, as entregas são feitas no prazo de 30 dias úteis.